Início Página Principal Serviços NPJ – Núcleo de Prática Jurídica

NPJ – Núcleo de Prática Jurídica

O Núcleo de Prática Jurídica presta serviço de assistência judiciária completamente gratuito. Atua em consultoria jurídica, ajuizamento de ações judicias ou defesa processual. Todo o atendimento é realizado pelos estudantes do Curso de Direito sob orientação de um professor.

Podem ser atendidos pessoas com renda não superior a três salários mínimos e que não possuam bens em seu nome.

O NPJ atende demandas que envolvam: divórcio, dissolução de união estável, alimentos para os filhos ou para os cônjuges, guarda de filhos, regulamentação de visitas, retificação em registros públicos ou interdição.

É necessário fazer um agendamento prévio com a secretaria do NPJ para definição de dia/hora para o atendimento.

Contatos:

Telefones: (46) 3262 – 3341 / (46) 99984-8797 (WhatsApp).

Email: npj.palmas@ifpr.edu.br ou pessoalmente no Núcleo de Prática Jurídica – localizado no 2º andar do prédio da biblioteca do Campus Palmas -IFPR.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.