Setor de Comunicação – Campus Palmas

Setor de Comunicação

Atualizado em

O Setor de Comunicação do Campus Palmas deseja contribuir para dar maior visibilidade aos eventos ou atividades realizados no nosso campus, DIVULGANDO algo relevante que irá acontecer ou NOTICIANDO algo relevante que aconteceu.

Os principais objetivos do setor são:

• melhorar a participação nos eventos;
  • valorizar o trabalho dos organizadores; e
  • agradecer aos participantes e eventuais parceiros.

Os eventos/notícias poderão ser divulgados no site institucional, nas redes sociais do campus ou no programa semanal de rádio, a depender da natureza da atividade.

Por conta das várias demandas do setor, nem sempre conseguiremos divulgar/noticiar algo em seguida do envio do pedido. Sendo assim, elaboramos um FORMULÁRIO para envio das demandas dos setores/servidores. As solicitações que forem enviadas até às 13 horas serão publicadas/postadas no mesmo dia. Após esse horário, a publicação/postagem será realizada no dia posterior. Também estamos à disposição através do e-mail comunicacao.palmas@ifpr.edu.br.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.