Mudança de Tipologia – Campus Palmas

Mudança de Tipologia

Atualizado em

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) – Campus Palmas é gigante – em extensão, em número de alunos e em qualidade no ensino ofertado.

Qualidade, essa, fruto de muito trabalho e de uma grande sobrecarga sob os docentes, técnicos e demais colaboradores.

Mesmo atendendo mais de 2700 estudantes, sendo o segundo maior campus em número de alunos no Paraná, possuímos a tipologia 70/45, correspondente ao número de docentes e técnicos, respectivamente. Esta tipologia é adequada ao atendimento de no máximo 1400 estudantes. Para um melhor atendimento à comunidade de Palmas e de toda a região e para que tenhamos possibilidades de expansão da oferta de cursos e vagas, há a necessidade de enquadrar-nos à tipologia 150/100 ou 150/100 – Agrícola, pela qual lutamos há tempos.

Confira nossa Carta de apoio à Mudança Tipologia do Campus Palmas e o a Proposta Completa de Mudança de Tipologia, desenvolvida por meio de um Grupo de Trabalho e um grandioso estudo.

Concorda conosco que necessitamos urgentemente da Mudança de Tipologia e que, feito isso, ofertaremos ainda mais para nossa comunidade interna e externa?

Nos ajude assinando o abaixo assinado e compartilhando em suas redes sociais.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.