Direção Geral

Diretor Geral – Gestão 2019/2023:

Roberto Carlos Bianchi

E-mail: roberto.bianchi@ifpr.edu.br

Possui graduação em LETRAS PORTUGUÊS- ESPANHOL pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO DIOCESANO DO SUDOESTE DO PARANÁ UNICS (2004), Especialização em Ensino de Línguas (2007), mestrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2016). Atualmente é professor EBTT com dedicação exclusiva no IFPR – Instituto Federal do Paraná e Diretor Geral do Campus Palmas do IFPR; Foi Coordenador de Gestão em Assuntos Educacionais do PIBD, foi coordenador de área Pibid – Letras português; foi Coordenador de Ensino do IFPR- Campus Palmas; Foi Diretor de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR Campus Palmas, Atualmente é Diretor Geral Do campus Palmas do IFPR (2019-2023) e membro do NDE do Curso de Letras do Instituto Federal do Paraná;Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, PIBID, conhecimento, língua, educação e ensino de língua Espanhola. Realizou estudos no Chile, Espanha, Colômbia, Itália.

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/9992771065946873