Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão:

Professora Débora Raquel Mergen Lima Reis- Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

Atualmente Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPR – Campus Palmas e membro do CEP/IFPR – Comitê de Ética em Pesquisa do IFPR. Faz parte do corpo docente do Colegiado de Ciências Biológicas do IFPR – Campus Palmas, ministrando as disciplinas de Anatomia e Fisiologia Humanas nos cursos de Graduação de Farmácia, Enfermagem e Ciências Biológicas. Possui Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Pós-Graduação em Biologia, Educação e Saúde e Graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Católico do Sudoeste do Paraná. Tem experiência nas áreas de Anatomia Humana, Fisiologia Humana, Citologia, Histologia, Embriologia e Genética, atuando principalmente nas áreas de saúde humanas e nas disciplinas voltadas à prática pedagógica dos professores universitários. Suas pesquisas envolvem principalmente os seguintes temas: yacon, diabetes mellitus, genética, educação no ensino superior, abordagens e metodologias de ensino no paradigma da complexidade.
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4958887224458215
E-mail: debora.reis@ifpr.edu.br

Agenda Direção de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação

Portaria nº 426, de 07 de novembro de 2019 que estabelece os procedimentos, prazos e fluxograma de atendimento às solicitações acadêmicas previstas na Organização Didático-Pedagógica do IFPR, nº 54/2011 do Ensino Médio e nº 55/2011 do Ensino Superior.

Coordenação de Ensino:

Graciela Cabreira Gehlen