Formulários de Solicitações

Serviços de Apoio da Direção Administrativa

Serviços de Manutenção Elétrica, Hidráulica, Predial e Manutenção de Móveis/ Pinturas. Através do Formulário Serviços

Serviços de Limpeza/ Café. Antecipadamente através do Formulário Serviços ou diretamente com Carmelinda (Encarregada da Equipe de limpeza) ou e-mail: carmelinda.marta@ifpr.edu.br.

Álcool Gel nas Salas e Laboratórios. A equipe fará a reposição sempre que necessário. Eventualmente, se necessário, através do Formulário Serviços ou podem retirar diretamente com os Assistentes de Alunos – Sala A 17 (manhã e tarde) ou Sala A 25 (noite).

Requisições para Patrimônio/Móveis/Equipamentos: encaminhar e-mail para: guilherme.chiot@ifpr.edu.brmiguel.luiz@ifpr.edu.br, com cópia para a sua chefia imediata.

Requisições para Almoxarifado/ Água Mineral/ Materiais de Expediente: a Chefia solicita obrigatoriamente via SIADS – www.siads.fazenda.gov.br e a Chefia preenche na Planilha SIADS  o número da requisição.

Serviços de Tecnologia da Informação (TI), Internet e Manutenção de Computadores, Impressoras e Projetores: via GLPI (https://glpi.ifpr.edu.br/) – Dúvidas no email: suporte.palmas@ifpr.edu.br ou Sala D 19

Reserva de Veículos: O solicitante imprime e preenche o Formulário de Solicitação de Veículos com os dados da viagem e anexos que julgar necessários (convite, programação ou folder, panfleto, convocação, comprovante de inscrição, portaria/declaração/Ata do Colegiado).

• Assina e coleta a assinatura de ciência da Chefia Imediata e Direção Geral ou Direção de Ensino;
  • Entrega o documento assinado, presencialmente, para a Coordenação Administrativa ou Direção Administrativa, que fará a análise e aprovação quanto à disponibilidade de veículo e de orçamento para a viagem.
  • Aguardar a Confirmação da Viagem que irá por e-mail, o qual Deverá ser respondido com a lista dos passageiros – se for o caso – com o nome e RG.
  • Se houver passageiros menores de idade, deverá ser providenciada a autorização dos responsáveis, junto à SEPAE ou Coordenação do Curso.
  • Dúvidas encaminhar e-mail para eduardo.alba@ifpr.edu.br e rosangela.damas@ifpr.edu.br ou diretamente na Sala A 30.

Serviços de Correio e Serviços de Malote: com o Vagner Maia no Gabinete da Direção (A23) ou pelos e-mails vagner.maia@ifpr.edu.br e gabinete.palmas@ifpr.edu.br.

Solicitação de Autorização para Aquisição, Utilização, Controle e Doação de PQC – Produtos Químicos Controlados ao RT – Responsável Técnico:

1 – Solicitar abertura de processo de doação via email para Setor Almoxarifado/Patrimônio: scp.palmas@ifpr.edu.br com cópia para chefia imediata e andrey.campos@ifpr.edu.br

2 – Setor Almoxarifado/Patrimônio abre o processo no SEI e encaminha para o servidor/unidade preencher e assinar o formulário conforme modelo SEI 23411.015078/2022-14.

3 – Servidor preenche e assina o formulário;

4 – Setor Almoxarifado/Patrimônio encaminha para as respectivas assinaturas.

Dúvidas sobre os PQC: andrey.campos@ifpr.edu.br ou Sala B 18

Dúvidas sobre o SEI: scp.palmas@ifpr.edu.br ou na A30

Serviços Emergenciais: entrar em contato pelo Ramal 1212 ou rádio comunicador (vigilância, manutenção e equipe de limpeza possuem aparelho)

Solicitações de Materiais e Equipamentos que não possuímos disponíveis em estoque no Almoxarifado ou Patrimônio:  Anualmente via formulário ou direto no Calendário de Compras (divulgado no início de cada ano), cujo planejamento deve ser realizado por todos os setores e colegiados. Informações na A 30 – Setor de Compras.

Outras solicitações e orientações procure a Sala A 30 com a Direção ou Coordenação Administrativa.

Serviços de Apoio da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

Reservas de Áudio/Vídeo para Eventos: via GLPI (https://glpi.ifpr.edu.br/) – Dúvidas no email: edson.lima@ifpr.edu.br ou D 19

Reservas Laboratórios de Informática: via GLPI (https://glpi.ifpr.edu.br/) – Dúvidas no email: edson.lima@ifpr.edu.br ou D 19

Reservas Laboratórios de Química: diretamente com Andrey – andrey.campos@ifpr.edu.br ou Sala B 18

Reservas Laboratórios de Alimentos e Farmacotécnica: diretamente com Isaias – isaias.silva@ifpr.edu.br ou Sala B 18

Reservas Laboratórios de Saúde e Biologia:  diretamente com Cledes – cledes.oliveira@ifpr.edu.br  ou Sala B 18

Apoio à Sala de Impressão para professores A03 (impressora, tonner, material expediente) – falar com o Dhonattan na Secretaria (Sala A11) ou pelo e-mail dhonathan.sagais@ifpr.edu.br

Escaninhos de professores A03 – falar com Marli na Sala A17 – Assistentes de Alunos ou marli.cabral@ifpr.edu.br

Reservas do Auditório da Biblioteca: Preenchimento da Planilha Compartilhada com a data e horário que deseja utilizar o auditório.

• Retirar as chaves na recepção da biblioteca.
  • O agendamento é apenas do espaço.
  • Café/água deve ser solicitado antecipadamente através do Formulário Serviços ou diretamente com Carmelinda (Encarregada da Equipe de limpeza) ou e-mail: carmelinda.marta@ifpr.edu.br.
  • Os equipamentos de som  devem ser solicitados antecipadamente com o Edson Lima, abrindo um chamado GLPI no endereço: https://glpi.ifpr.edu.br/index.php.

Reservas da Sala de Reuniões: Preenchimento da Planilha Compartilhada com a data e horário que deseja utilizar a sala de reuniões C 28.