COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão – Campus Palmas
Página Principal Menu do Servidor Comitês e Comissões COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão

COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão

Atualizado em

O COPE é um órgão colegiado multidisciplinar e independente de caráter consultivo, educativo e deliberativo, instituído com o objetivo de assessorar a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Palmas e da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) do Instituto Federal do Paraná.

Para acessar o SISCOPE, clique aqui.

As ações dos servidores voltadas à Pesquisa, Extensão e Inovação no Campus Palmas do IFPR estão cada vez mais consolidadas. O número de projetos desenvolvidos no Campus é significativo. Os projetos são categorizados como Pesquisa, Extensão e Inovação e dentro destes, além da participação efetiva de docentes e técnicos como coordenadores, vice-coordenadores ou colaboradores, estão inseridos alunos que atuam como bolsistas ou voluntários, bem como, a comunidade externa, quando se trata especialmente de projetos de Pesquisa e Extensão. Estas ações reforçam o papel da instituição em relação à indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação e são desenvolvidas e apoiadas pela Instituição.

Como o cadastro e aprovação de projetos se dá em fluxo contínuo, para acessar os dados em tempo real, existe um Portal da Transparência – Siscope, que foi criado para dar acesso a todos os interessados em conhecer os projetos executados no IFPR, podendo filtrá-los por Campus. Para conhecer mais sobre os projetos em execução no IFPR Campus Palmas, basta, na aba Campus, selecionar Palmas, e em seguida clicar no botão Buscar Cadastro, como demonstrado abaixo:

Para acessar o portal da transparência, clique aqui.