PEA

Os estudantes que têm interesse na área esportiva podem se inscrever no Programa Estudante Atleta (PEA).

De acordo com os projetos apresentados pelos professores de educação física, são disponibilizadas vagas tanto para modalidades esportivas individuais quanto para modalidades coletivas. Preferencialmente, são esses atletas que participam dos jogos institucionais, regionais e nacionais.

Todos os estudantes podem se inscrever para o programa, mas somente podem receber bolsa aqueles que estiverem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.  O edital de seleção é publicado no início do período letivo.

Conheça o PROGRAMA ESTUDANTE-ATLETA

Destina-se à apoiar a participação de estudantes em vulnerabilidade social em atividades esportivas no âmbito do Instituto Federal do Paraná.

Para acessar a Instrução Interna de Procedimentos – IIP, que cria e regulamenta este programa, CLIQUE AQUI – IIP Nº001/2014 PROENS/IFPR

• Para acesso às instruções de elaboração do Relatório Final do Programa Estudante-Atleta 2014, CLIQUE AQUI – (publicado em 06/02/2015)