Objetivos do trabalho do Técnico em Assuntos Educacionais:

Este profissional é responsável pelo apoio ao processo educativo na instituição, colaborando e assessorando no desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

• Desenvolve funções pedagógicas e administrativas relacionadas à educação no sentido de planejar, coordenar, orientar, supervisionar e avaliar tais atividades assegurando a regularidade e efetividade do processo de ensino.
  • Colabora na construção de documentos, regulamentos, editais e normas técnicas além de participar em comissões e prestar atendimento à docentes e aos estudantes em questões pedagógicas e relacionadas à parte legal da área da educação.

Objetivos do trabalho do Assistente em Administração:

Este Profissional é responsável por dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.

• Atende aos usuários, fornecendo e recebendo informações; trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
  • Prepara relatórios e planilhas, executa serviços nas áreas de escritório e Assessora as atividades de ensino, pesquisa e extensão.