Resultado de imagem para celif ifpr

O Centro de Línguas do IFPR Campus Palmas (CELIF) é um projeto que tem por missão promover a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania através de conhecimentos de Línguas Estrangeiras. Oferece anualmente cursos de línguas estrangeiras modernas bem como exames de proficiência.

Público-alvo: Comunidade interna e externa do IFPR

Forma de ingresso: Para se inscrever nos cursos ou exames do CELIF Campus Palmas é preciso acompanhar os editais específicos. As vagas para os cursos de línguas são preenchidas via sorteio no início de cada ano letivo.

Contato: celif.ifpr.campuspalmas@gmail.com

História:

Fundado em 2012, o CELIF Campus Palmas foi projeto-modelo para a institucionalização do Centro de Línguas do IFPR, através da Resolução nº 65 de 13 de dezembro de 2017, o qual recebeu o mesmo nome.

O CELIF é um importante projeto não só por contribuir no crescimento pessoal e profissional dos alunos inscritos, mas também por promover grande integração entre comunidade externa e interna do IFPR, ratificando o conceito de Educação gratuita e de qualidade. Desde sua fundação já ofertou mais de 35 turmas no Campus Palmas, beneficiando centenas de estudantes.