Auxílio para Participação em Eventos Estudantis – Campus Palmas
Página Principal Menu Acadêmico Assistência Estudantil Auxílio para Participação em Eventos Estudantis

Auxílio para Participação em Eventos Estudantis

Atualizado em

O Programa de Eventos Estudantis consiste em oportunizar aos estudantes enriquecimento em sua formação profissional e humanística, através de apoio financeiro ou logístico aos estudantes regularmente matriculados no IFPR para participarem de eventos locais, estaduais, nacionais e internacionais de natureza acadêmica, científica, cultural e esportiva.

No Programa de Eventos Estudantis o apoio financeiro ou logístico destina-se a apoiar eventos voltados aos estudantes, que visem a participação didático-científica (congressos, simpósios, seminários, conferências, feiras, grupos de estudos efou similares), político-acadêmico (entidades estudantis, representação estudantil e encontro de estudantes), organização de agremiações/organizações estudantis (grêmio, centros acadêmicos, ligas estudantis e similares), atividades artísticas (festivais de música, oficinas teatrais, visitas a museus e similares) e ainda atividades esportivas (tais como: competições e treinamentos).

O auxílio busca subsidiar despesas com: inscrição, transporte, hospedagem e alimentação.

Acesse o Edital nº 75, de 01/03/24, de Auxílio para Participação em Eventos Estudantis.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.