Coringa e Arlequina são premiados em concurso de halloween do Campus Palmas – Campus Palmas

ensino médio

Coringa e Arlequina são premiados em concurso de halloween do Campus Palmas

Na tarde de ontem (08) foi realizado o 1º Concurso de Fantasias do Halloween do IFPR Campus Palmas. A primeira parte, desenvolvida com os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e das Graduações Diurnas, aconteceu no auditório do Campus com a participação de 17 concorrentes a melhor fantasia.

Foram premiados os alunos Daniel Amaral e Elen Restelli, do 3º ano do Curso Técnico em Alimentos, que caracterizam-se de Coringa e Arlequina.

Nesta sexta-feira (11), será realizada a segunda etapa do evento de halloween, no período da noite com os demais acadêmicos dos Cursos de Graduação noturnos.