Inscrições abertas para Pós-Graduação em Controladoria e Gestão Empresarial – Campus Palmas

pós-graduação

Inscrições abertas para Pós-Graduação em Controladoria e Gestão Empresarial

Publicado em

Copiado!

O Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação em Controladoria e Gestão Empresarial está com inscrições abertas até 21/10.

Vagas ofertadas

Essa é a primeira turma ofertada para o curso e conta com 30 vagas destinada às linhas de pesquisa de: Gestão de empresas; Gestão de custos e desempenho; Gestão da informação.

Requisitos

Pode participar egressos de cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e bacharéis em áreas correlatas à gestão de negócios.

Prova

A prova será realizada no dia 12/11/2022 das 14h às 17h no IFPR-Campus Palmas, nas salas de aula Bloco E, piso superior.

Seleção

  • Para a classificação dos candidatos será considerada a nota da prova escrita, por ordem de classificação.
  • O não comparecimento na data e hora agendada para realização da prova implicará automaticamente em eliminação do candidato neste processo seletivo.
  • Material permitido para realizar a prova: caneta azul ou preta, calculadora comum, calculadora HP12C ou calculadora CIENTÍFICA. Não será permitido o uso de celular durante a realização da prova.
  • A prova conterá 40 questões, com peso 5 cada uma, sendo 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Metodologia da Pesquisa. Totalizando 200 pontos. Para aprovação o candidato precisará atingir no mínimo 80 pontos.

O curso

Saiba mais acessando o edital completo.

Topo