Estudantes de Ciências Contábeis realizam visita técnica no Campus Palmas – Campus Palmas

Estudantes de Ciências Contábeis realizam visita técnica no Campus Palmas

No quarta-feira (03), estudantes do componente curricular de Contabilidade Pública do curso de Ciências Contábeis do Campus Palmas participaram de uma breve palestra e na sequência visita técnica programada pela professora Elza, no Setor Administrativo do Campus Palmas, no intuito de compreenderem parte da execução do orçamento público e gestão da administração pública.

Agradecemos a colaboração e atenção do professor Everaldo de Souza – Diretor de Planejamento e Administração e a equipe (Cristiano Roberto Bonafé – Setor de Compras e Contratos, Guilherme de Oliveira Chiot  – Setor Patrimônio e Almoxarifado, Antonio Marcos da Silva Stipula e Maico Rodrigues dos Santos (Coordenação Financeira, Orçamentária e Contábil) que palestrou e guiou na visita.