Campus recebe Projeto Comunitário da Geladeiroteca – Campus Palmas

projetos comunitários

Campus recebe Projeto Comunitário da Geladeiroteca

Nesta quarta (03) o IFPR Campus Palmas recebeu oficialmente duas Geladeirotecas, pela representação dos estudantes dos Cursos Técnicos em Alimentos e de Serviços Jurídicos do IFPR Campus Palmas, juntamente com os assistentes de alunos. As geladeiras ficarão disponíveis a toda comunidade acadêmica nos blocos centrais.

Os estudantes dos cursos técnicos receberam orientação do Prof Everaldo de Souza, coordenador dos Projetos Comunitários. O objetivo é incentivar a leitura, e consiste na doação de livros e gibis pelos estudantes, servidores, terceirizados e visitantes, para que eventuais interessados possam retirar gratuitamente para leitura.

O Projeto Comunitário é realizado pelos formandos do Curso de Administração do IFPR Campus Palmas com o apoio de voluntários. Integram este projeto, os formandos Cristiano Bonafé e Nathan Lustosa e os egressos Erick Ribas Castanha e Marcelo Seibel.