Campus Palmas realiza homenagem para colaborada terceirizada por 24 anos dedicados à educação – Campus Palmas

gestão

Na última quinta-feira (28), o IFPR Campus Palmas realizou uma homenagem a Sra. Neuza Oliveira, pelos seu 24 anos de serviços dedicados à educação, sendo 12 anos de UNICS e 12 anos de IFPR por meio das empresas terceirizadas.

A homenageada, após encerrar neste último mês seu ciclo, definitivamente se aposentando, passou pelos colegiados, salas e setores na qual atuava, recebendo os agradecimentos de servidores, estudantes e colegas de trabalho.

O IFPR Campus Palmas é resultado da federalização da antiga UNICS – Centro Universitário Católico do Sudoeste. Muitas pessoas atuavam na antiga instituição, sendo que alguns continuaram atuando após a federalização, seja prestando concurso público ou seja pelas empresas prestadora de serviços terceirizados. Dona Neuza, atualmente vinculada à empresa TecNews (serviços gerais de limpeza terceirizada) atuou em diversas empresas nestes 24 anos anos, porém sempre dentro do Campus Palmas.

Para esta despedida, a gestão do campus em conjunto com os colegas de trabalho, prepararam uma justa homenagem para a mesma.