Campus realiza audiência e consulta pública acerca de Oferta de Curso na área de Química – Campus Palmas

gestão

Na última quinta-feira (14), foi promovida pela Equipe de Gestão e o Colegiado de Química do IFPR Campus Palmas, uma audiência pública sobre “Oferta de Curso na área de Química”. Na ocasião, estiveram reunidos alunos e docentes do Curso, servidores, autoridades municipais e comunidade palmense e regional.

Foram discutidos os cenários atuais, as perspectivas de oportunidades de trabalho dos egressos e a dificuldade na oferta e evasão do Curso de química e, em seguida, apresentadas e ouvidas sugestões e visões acerca da necessidade de oferta de um novo curso na cidade e região na área de Química, por meio da apresentação de novas propostas.

Para embasar essas discussões, foi lançada uma consulta pública, que até 28/08 estará coletando respostas acerca desta demanda de oferta. A consulta pode ser respondida em bit.ly/consultaquimicaifpr.