/ notícias / Lista de Inscritos para sorteio de vagas remanescentes – Seleção de Estudante de Licenciatura para Realização de Ação de Mobilidade Internacional

Tornamos pública nova Lista de Inscritos do sorteio para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo seletivo Simplificado para Seleção de Estudante de Licenciatura para Realização de Ação de Mobilidade Internacional de Curta Duração.

O novo sorteio será realizado hoje (19), às 13h30, ao vivo no Canal do YouTube do Campus, considerando 1 vaga remanescente de aluna que desistiu.