Alunos do Técnico em Serviços Jurídico realizam visitas técnicas no Batalhão da PM e Delegacia Municipal – Campus Palmas

ensino médio

Na tarde do dia 21 de junho, os alunos do terceiro ano do Curso Técnico em Serviços Jurídicos do IFPR Campus Palmas, realizaram duas visitas técnicas, vinculadas às atividades da disciplina de Processo Eletrônico.

A primeira visita foi realizada ao Batalhão da Polícia Militar, em Palmas, onde os discentes foram guiados pelo Capitão Bueno. Na sequência, foram recebidos na Delegacia Civil, de Palmas, pelo Delegado de Polícia, Felipe Silva de Souza.

Os objetivos das visitas técnicas realizadas consistem em proporcionar contato dos discentes com o sistema operacional informatizado das polícias, bem como conhecer as modalidades de integração desses sistemas com os demais, tais como aqueles do Poder Judiciário.