Lista de Inscritos para sorteio de vagas remanescentes – Seleção de Estudante de Licenciatura para Realização de Ação de Mobilidade Internacional – Campus Palmas

ifpr internacional

Tornamos pública a Lista de Inscritos do sorteio para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo seletivo Simplificado para Seleção de Estudante de Licenciatura para Realização de Ação de Mobilidade Internacional de Curta Duração.

O novo sorteio será realizado hoje (22), às 11h, ao vivo no Canal do YouTube do Campus, considerando 3 vagas remanescentes de cursos que não houveram inscritos suficientes ao número de vagas ofertadas.