Egressa do curso de Letras do IFPR Campus Palmas é aprovada para Doutorado – Campus Palmas

Egressa do curso de Letras do IFPR Campus Palmas é aprovada para Doutorado

A acadêmica egressa Renata Aparecida Ferreira Ribas, do Curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês do IFPR Campus Palmas, foi aprovada para Doutorado na Área de Concentração em Interfaces entre Língua e Literatura pela Universidade Estadual do Centro-oeste/UNICENTRO.

Renata compartilha seu entusiasmo pelo objetivo alcançado e ressalta o papel do IF na sua trajetória: “Estou muito feliz com essa conquista. Acredito que isso foi possível pela base que eu tive no início de minha formação acadêmica, pois o IFPR proporcionou a estrutura necessária para que eu pudesse crescer acadêmica e pessoalmente”.

A egressa salienta o incentivo à pesquisa, uma extensão do aprendizado que vai além da sala de aula,  “pelos excelentes professores do Colegiado de Letras, que sempre incentivaram a pesquisa em minha formação. Toda a minha gratidão a eles. Sem as orientações e a qualidade de ensino que recebi em minha graduação nada disso seria possível.”

O IFPR Campus Palmas parabeniza pela conquista, pelo incentivo à pesquisa e agradece as palavras de reconhecimento e carinho da estudante, que cada vez mais egressos do Campus progridam  em sua caminhada acadêmica, fomentando a importância da educação pública, gratuita e de qualidade.