Editais de transferência interna e externa e portadores de diploma são publicados – Campus Palmas

secretaria academica

Editais de transferência interna e externa e portadores de diploma são publicados

Publicado em

Copiado!

Foram publicados ontem (21) os editais de transferência interna e externa para ingresso nos cursos técnicos de nível médio e de nível superior ou portadores de diploma de cursos de graduação. As inscrições podem ser realizadas até 20/03 via formulário eletrônico disponível nos editais. Alguma dúvida? Nos contato pelo WhatsApp: (46) 3214-1207!

Formas de transferência

Graduação

Interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital;

Externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Entende-se por forma de ingresso de portador de diploma de graduação o ingresso, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados neste edital, do estudante que possua diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando.

Nível Médio

Interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível e forma de oferta no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital;

Externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso técnico de nível médio de outras instituições de educação profissional para ingresso em curso de mesmo nível e forma de oferta a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Das inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 20 de março, através de link constante no edital. Os documentos necessários para inscrição deverão ser anexados nos formulários.

Do registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar o registro acadêmico na secretaria acadêmica do campus, situada no endereço Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, s/n, PRT 280 – Trevo da Codapar – Palmas/PR, sala 11, bloco A inferior, nos dias 18, 19, 20, 25 e 26 de abril de 2022.

Topo