Aluna do Curso Técnico em Serviços Jurídicos do Campus tem livro publicado – Campus Palmas

acadêmicos

Aluna do Curso Técnico em Serviços Jurídicos do Campus tem livro publicado

Publicado em

Copiado!

A aluna e escritora do Curso Técnico em Serviços Jurídicos do IFPR Campus Palmas, Thaís Duarte Eschemback, publicou recentemente o livro “Minha metamorfose”, pela editora Viseu. O lançamento da obra é recente, mas a escrita foi um processo contínuo de sentimentos até a publicação do trabalho. Através da poesia, Thaís afirma ter encontrado conforto e fuga em seus momentos de crise.

A estudante e escritora compartilha um pouco sobre sua paixão pela poesia e seu carinho pelo Campus:

“Poesia sempre foi minha maior paixão. Meu primeiro contato foi com um poema de Manuel Bandeira (Porquinho da Índia). Até então eu não havia me aprofundado, tomado coragem para expor minhas poesias. Quando entrei no IFPR, conheci professores excelentes que me ajudaram muito a me orgulhar de cada verso. Um desses professores foi o Sânderson Reginaldo de Mello. Ele foi uma das primeiras pessoas a ler o que eu escrevia e sempre mostrou muito apoio e até orgulho. Logo depois também fiz parte de um projeto chamado ‘metamorfose do romance’, que tinha o professor Sânderson como coordenador. Foi o impulso necessário para eu começar escrever meu livro e é por isso que me inspirei para seu título ser ‘Minha metamorfose’”.

“Minha metamorfose”, tem por objetivo tratar das mudanças da autora, tanto internas quanto externas. Seu livro está disponível no site da editora , para saber mais sobre a autora e sua obra acesse.


Topo