Campus Palmas entrega doação de bens referentes ao edital de desfazimento – Campus Palmas

patrimônio

Campus Palmas entrega doação de bens referentes ao edital de desfazimento

Publicado em

Copiado!

O processo foi mediado pelo Edital n° 130,  de 02 de setembro de 2021. O resultado final da seleção, realizada de acordo com o Decreto nº 5.940 e seus requisitos no tocante às Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e de Associações ou Cooperativas que podem receber esse tipo de doação, teve como beneficiados, EISPAL e APAE, ambos do município de Palmas. No referido dia, então, seus representantes estiveram no Campus para a retirada dos bens doados.

 Na quarta-feira, 17 de novembro, o Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, assim como a servidora Eloísa Bocca, e os membros da comissão do desfazimento e da Seção de Patrimônio do Campus realizaram a entrega de bens móveis inservíveis do Campus doados.

A irmã Marlene das Graças Schutz Rozeng, Diretora do Centro de Educação Infantil Jesus, projeto educacional social que funciona em período integral, e do Centro de Atendimento ao Educando (CENAE), projeto social de contra turno escolar, esclarece a destinação dos bens recebidos, agradece e parabeniza ao Campus pela ação:

Nossos dois projetos participaram do chamamento público proposto pelo IFPR para receber doações provenientes do desfazimento de materiais em desuso da Instituição (IFPR). Fomos beneficiados com a destinação dos materiais para nossa entidade que por sua vez os vendeu a uma Empresa especializada em recicláveis e deu a destinação correta, até mesmo para materiais eletrônicos cuja reciclagem exige uma tecnologia mais avançada. Nosso agradecimento à equipe do IFPR, pela iniciativa de doar para entidades sociais, sem fins lucrativos da própria comunidade palmense, permitindo que os recursos sejam revertidos às crianças e adolescentes atendidos. Obrigada também, pela parceria que o IFPR mantém com nossa entidade através de projetos de extensão que melhoram a qualidade do atendimento às nossas crianças e adolescentes. Parabéns pela iniciativa de comprometimento ambiental de destinação correta dos materiais em desuso na entidade de forma a proteger o meio ambiente


Topo