Gestão do Campus Palmas realiza reuniões com parlamentares em Curitiba nesta semana – Campus Palmas

gestão

Gestão do Campus Palmas realiza reuniões com parlamentares em Curitiba nesta semana

Publicado em

Copiado!

Na última segunda (04), a Equipe de Gestão esteve na cidade de Curitiba realizando contatos em prol de demandas do Campus. Foram realizadas uma série de reuniões e visitas na Assembleia Legislativa, visando auxílio, principalmente, na questão da Mudança de Tipologia do Campus Palmas com os parlamentares com os quais reuniram-se o Diretor Geral, Professor Roberto Carlos Bianchi, e o Diretor Administrativo, Professor Everaldo de Souza.

Foram contatados na assembleia os Deputados Estaduais Paulo Litro, Deputado Professor Lemos e Deputado Guerra, além do Deputado Requião Filho e do Deputado Reichembach, cujos gabinetes foram visitados. A viagem teve como principal objetivo solicitar representação em prol do reenquadramento do Campus, bem como a assinatura e divulgação do abaixo assinado.

Foi solicitado, principalmente, o apoio junto à bancada Federal neste sentido e todos comprometeram-se em auxiliar-nos na pauta, inclusive por meio de uma carta de apoio da Assembleia Estadual. Além disso, foram discutidas outras solicitações referentes a diversas demandas do Campus, às quais busca-se apoio dos parlamentares.

Topo