CELIF abrirá inscrições para Curso FIC de Inglês Básico II – Campus Palmas

celif

CELIF abrirá inscrições para Curso FIC de Inglês Básico II

Publicado em

Copiado!

Do dia 18 a 25 de outubro, estarão abertas as inscrições para Curso de Formação Inicial e Continuada de Inglês Básico II, ofertado pelo Centro de Línguas do IFPR (CELIF).

O curso

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são aqueles com objetivo de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação, especialização e atualização, em todos os níveis de escolaridade, ofertados segundo itinerários formativos definidos, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.

O Curso FIC de Inglês Básico II terá duração de 15 semanas e será
ofertado inicialmente na modalidade remota (ver item 2.5), com início em 10 de novembro de 2021 e término em 30 de março de 2022. As aulas ocorrerão segundas e quartas-feiras das 19h às 21h. Respeitando as medidas de contenção da pandemia de Covid 19 e enquanto elas durarem, os encontros acontecerão de forma virtual, em acordo com a Resolução 20 de 21 de julho de 2021 do IFPR. Será utilizada a plataforma Google Meet para os encontros síncronos e a plataforma AVA/Moodle para as atividades assíncronas.

Caso haja condições para o retorno de aulas presencias, elas serão realizadas no IFPR Campus Palmas situado na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto S/N, Trevo da Codapar – PRT-280 – CEP 85.555-000 – Palmas – PR.

Para mais informações, acesse o Edital.

Topo