Divulgada a lista dos candidatos selecionados para participar do Cursinho EmancipAção – Edição 2021 – Campus Palmas

extensão

Divulgada a lista dos candidatos selecionados para participar do Cursinho EmancipAção – Edição 2021

Publicado em

Copiado!

Estava previsto para ser realizado nesta manhã o sorteio público para selecionar os(as) candidatos(as) da comunidade em geral que irão participar do Cursinho EmancipAção – Edição 2021. Contudo, como o número de inscritos ficou dentro do número de vagas disponibilizadas, todos(as) os(as) candidatos(as) que se inscreveram poderão participar. 

Além dos candidatos da comunidade em geral, parte das vagas foi destinada para candidatos(as) das escolas públicas de Palmas e parte para as cotas previstas em lei. Para acessar a lista completa dos(as) candidatos(as) selecionados, clique aqui.

A Coordenação do Cursinho irá adicionar todos(as) os(as) selecionados(as) num grupo de um aplicativo de mensagem, para enviar informações e o link para que possam participar da primeira reunião e do início das aulas, no dia 07/10 às 19 horas. Os(As) selecionados(as) que não forem adicionados até o dia 05/10, podem encaminhar e-mail para a Professora Adalgisa (adalgisa.mello@ifpr.edu.br), informando nome completo e número de telefone para contato.

Lembrando que o Cursinho EmancipAção é fruto de um Projeto de Extensão realizado por professores que são servidores do IFPR-Campus Palmas e professores colaboradores da cidade de Palmas e também conta com a colaboração de acadêmicos(as) dos cursos de Licenciatura do Campus. O objetivo principal do projeto é contribuir para que os candidatos possam realizar bem o Processo Seletivo para o ingresso no IFPR ou a prova do ENEM.

Neste ano as aulas ocorrerão de 07 de outubro a 12 de novembro, no período noturno e de maneira online, por conta do isolamento social. Os selecionados recebem um material de apoio aos estudos, preparados pelos professores. A participação no Cursinho é gratuita, porém, os participantes precisam demonstrar dedicação e frequência nas aulas para continuarem no projeto.

Topo