Atenção, comunidade acadêmica: – Campus Palmas

Atenção, comunidade acadêmica:

Na última segunda (20), o Conselho Superior do IFPR (Consup) publicou a Resolução Nº 29, que autoriza o retorno presencial das atividades acadêmicas e administrativas a partir do dia 01/10 de forma gradativa, respeitando as fases e o Plano de Contingência.

O Campus Palmas, conforme essas orientações, organizou suas fases, bem como um Protocolo de Retorno das atividades acadêmicas e administrativas, elaborado pela Comissão Local de Monitoramento da Covid-19. Assim, nosso retorno ocorrerá  no dia 03 de novembro de forma gradativa e atendendo os protocolos de segurança.

O plano de ação com maiores orientações e esclarecimentos sobre esse retorno será aprovado amanhã (01) pelo CODIC e divulgado em amplitude entre os acadêmicos e responsáveis.

Ainda, informamos que haverá reunião com os pais e alunos do Ensino Médio no dia 08/10 e com os alunos do Ensino Superior no dia 13/10, com todas as informações para o retorno presencial.