Gestão do Campus trata Mudança de Tipologia com o Deputado Zeca Dirceu – Campus Palmas

gestão

Gestão do Campus trata Mudança de Tipologia com o Deputado Zeca Dirceu

A gestão do Campus Palmas, representada pelo Diretor Geral, Professor Roberto Carlos Bianchi, juntamente à Diretora de Ensino Substituta, Professora Graciela Gehlen, e o Professor Jean Gentilini, participou ontem (28) de reunião com o Deputado Federal Zeca Dirceu. Na ocasião, a principal pauta foi a Mudança de Tipologia do Campus, da qual temos tratado já há algum tempo e que é fundamental para a adequação do nosso atendimento, além da solicitação de algumas outras demandas relativas ao Espaço Kids, para o qual o Deputado forneceu emenda parlamentar.

Atualmente, o Campus atende mais de 2700 alunos e está enquadrado na tipologia 70/45 (número de docentes e técnicos, respectivamente), adequada ao atendimento de no máximo 1400 estudantes. O objetivo do Campus, nesse sentido, é mudar a tipologia da unidade e aumentar o efetivo para 150 docentes e 100 técnicos.

Na ocasião descrita, o parlamentar enfatizou seu apoio à pauta, que já havia sido anteriormente discutida com ele, inclusive em visitas ao Campus, e comprometeu-se a nos auxiliar, também, na divulgação do abaixo-assinado em favor da mudança. Este, está sendo realizado de maneira online e você pode assiná-lo e nos apoiar também, acessando: https://chng.it/hFZnRgtJLs