Inscrições de atividades para o Encontro dos Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR terminam no dia 19 de agosto – Campus Palmas

eventos institucionais

Inscrições de atividades para o Encontro dos Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR terminam no dia 19 de agosto

Publicado em

Copiado!

Termina no dia 19 de agosto o prazo para inscrições de ofertas de atividades, como oficinas, mesas-redondas e atividades artístico-culturais para o Encontro dos Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR.

O evento, que terá como tema “Educação das Relações Étnico-Raciais em debate: atualidades e perspectivas”, será realizado de forma virtual de 22 a 24 de setembro.

O objetivo do evento é realizar um momento de formação e troca de experiências entre os núcleos locais, bem como possibilitar aos demais servidores e estudantes a oportunidade de discutir sobre a educação das relações étnico-raciais, explica Mônica Luiza Simião Pinto, diretora de Extensão, Arte e Cultura.

Mais informações podem ser encontradas junto a Diretoria de Extensão, Arte e Cultura, pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.

Topo