Publicado Resultado Provisório de matrículas, comprovação de renda e de egresso de escola pública do Processo Seletivo 2021 – Campus Palmas

processo seletivo

Foi publicado hoje (23) o Resultado Preliminar da análise dos documentos para matrícula, Bancas de Verificação de Renda e Bancas de Verificação da condição de egresso de Escola Pública dos candidatos aprovados em Primeira Chamada do Processo Seletivo 2021 dos Cursos de Graduação. O Resultado Provisório das Bancas de heteroidentificação também está disponível.

Recursos são aceitos de hoje (23) até as 23h59 de segunda (26) via formulário online. A publicação da lista final das matrículas deferidas será feita no dia 06/08.

Saiba mais na página do Processo Seletivo.