CELIF realiza encerramento de Curso de Inglês para Iniciantes – Campus Palmas

celif

CELIF realiza encerramento de Curso de Inglês para Iniciantes

Publicado em

Copiado!

Na noite de ontem (21) foi realizado encerramento do Curso de Inglês para Iniciantes do Centro de Línguas do IFPR (CELIF). O curso fez parte de uma iniciativa do CELIF Campus Palmas e do Projeto de Extensão Inglês para Iniciantes e participaram membros da comunidade interna e externa ao IFPR. As aulas foram ministradas pelos Professores do Colegiado de Letras do Campus: Gabriel Borella, Suzete Reiter e Andréa Bohrer, também coordenadora do CELIF. Além dos docentes, o projeto contou com a participação e colaboração dos acadêmicos Amanda Martins, Anderson Bittencourt e Gabriela Marcon.

Na ocasião, o Diretor Geral do Campus, Professor Roberto Carlos Bianchi, comentou que o CELIF é um projeto oriundo do Campus Palmas, que nasceu no ano de 2012 e foi posteriormente institucionalizado.

“Nos dá muito orgulho ver a consolidação desse projeto, que oferta cursos de Línguas em diversos níveis […]. Nos sentimos privilegiados em estar formando mais uma turma e informamos que vêm novos cursos nos próximos dias. As línguas nos abrem horizontes e nos permitem entender outras culturas, além de nos dar acesso a outros conhecimentos.” disse o Professor.

De acordo com a Professora Andrea, o curso foi um grande desafio. Foi a primeira oferta de curso no formato online, sendo, então, uma experiência nova e permeada de incertezas, mas que se mostrou muito proveitosa, com uma excelente participação e de muito aproveitamento e aprendizado, tanto para a comunidade interna, quanto externa.

 

Topo