Campus Palmas recebe a visita do Deputado Federal Aliel Machado – Campus Palmas

gestão

Campus Palmas recebe a visita do Deputado Federal Aliel Machado

Na noite de ontem (26), o Campus recebeu a visita do Deputado Federal Aliel Machado, da cidade de Ponta Grossa – PR. O objetivo foi o de discutir junto à Direção os projetos em desenvolvimento no Campus que necessitam de apoio para liberação orçamentária em Brasília. Além disso, o parlamentar pôde conferir a destinação da Emenda Parlamentar Individual disponibilizada por ele no valor de R$150.000,00, via intermediação dos Vereadores Paulo Bannach e Edson Kemes, popular Lagarto, que possibilitou, juntamente a recursos próprios da instituição, a pintura externa do Campus.

Segundo Aliel, “para alguns, apenas a pintura pode parecer um investimento pequeno, mas eu vi ali que o Instituto Federal do Paraná Campus Palmas, que é um dos mais importantes do Estado, criou a sua identidade por meio da valorização física do espaço, que já é bastante amplo e bem estruturado”. Atenta, ainda, que essa utilização das cores e da identidade visual do IFPR na pintura com certeza darão um ânimo a mais para estudantes e servidores, sendo mais um passo no avanço da qualidade do ensino superior.

As demais demandas e necessidades do IFPR foram apresentadas ao deputado por meio de ofício. O Deputado demonstrou-se sensibilizado, interessado e inclinado a auxiliar no sentido de construir relações entre o Instituto e os Ministérios, em especial o Ministério de Ciência e Tecnologia.