Campus realiza Formatura Extemporânea na manhã de hoje (25) – Campus Palmas

gabinete

Campus realiza Formatura Extemporânea na manhã de hoje (25)

Publicado em

Copiado!

Levando em consideração a suspensão das atividades presenciais no IFPR como medida de prevenção contra a transmissão da COVID-19, hoje (25), o Campus realizou formatura extemporânea por meio de videoconferência, na Plataforma Google Meet. A formatura, atendendo a demanda dos acadêmicos, foi realizada dentro do que preconiza a legislação, a partir da alteração e atualização, por parte da Reitoria, da resolução que fixa normas referentes as Sessões de Formaturas do IFPR.

A atividade foi fruto do empenho e esforço da Equipe Diretiva do Campus Palmas, da Reitoria, da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) e da Diretoria de Registro e Acompanhamento Acadêmico (DIRAC), bem como da colaboração dos docentes e técnicos do Campus Palmas.

Na ocasião, Adenice Viana, Ana Flávia, Amanda de Souza e Maurício de Jesus receberam o título de Bacharel em Administração; Danieli Ribeiro e Tainara Dosorets receberam o título de Licenciada em Ciências Biológicas; Anderson Matias, Cristina Vieira, Eder do Amaral, Fernando da Silva e  Maico dos Santos receberam o título de Bacharel em Ciências Contábeis; Gustavo da Macena recebeu o título de Bacharel em Direito; Altemiro de Oliveira recebeu o título de Licenciado em Pedagogia; Eduardo Alba e Pâmela Zini receberam o título de Bacharel em Sistemas de Informação.

Aos formandos, estendemos nosso agradecimento pela confiança depositada no IFPR e desejamos sucesso na vida pessoal e profissional. Que o dia a dia na profissão seja marcado por uma visão e postura crítica, empreendedora e comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento local e regional. O Diretor Geral Substituto, Professor Everaldo Souza, destacou aos formandos:

“Não esqueçam do juramento que prestaram e que seja o guia ético e moral em prol da sustentabilidade social, ambiental e econômica. Honrem e respeitem suas profissões e que estas virem eternas paixões em suas vidas.”

Topo