Atenção, estudantes: exemplares de livros emprestados pela Biblioteca em 2020 devem ser devolvidos – Campus Palmas

biblioteca

Prezad@s estudantes,

Tendo em vista a finalização do ano letivo de 2020 e a necessidade de termos à disposição no início de 2021 os exemplares que haviam sido emprestados em 2020 para que os demais estudantes possam realizar seus estudos, a Biblioteca informa que no período de 07 a 18/06/2021 estará recebendo as devoluções dos títulos emprestados, das 17h às 19h, sem a necessidade de agendamento.

O acesso às dependências da Biblioteca ocorrerá mediante os protocolos de segurança sanitária, mantendo o distanciamento social, com uso obrigatório de máscara e utilização de álcool em gel.  O acesso será restrito a um usuário por vez.

Informamos, ainda, que os usuários que não puderem vir ao Campus, poderão enviar os livros pelo correio no endereço abaixo: Av. Bento Munhoz da Rocha Neto s/nº – PRT-280, Trevo da Codapar, Palmas – PR, 85555-000. Neste caso, solicitamos o envio do comprovante de envio nos correios ao e-mail sebi.palmas@ifpr.edu.br.

Atentamos que não serão cobradas taxas ou multas se forem feitas as devoluções dentro do prazo estabelecido pela biblioteca.

Obs.: Qualquer dúvida enviar e-mail para: sebi.palmas@ifpr.edu.br.