Campus Palmas faz nova doação de máscaras à instituições do município. – Campus Palmas

COVID-19

Campus Palmas faz nova doação de máscaras à instituições do município.

Publicado em

Copiado!
Nesta semana, o Campus Palmas do IFPR recebeu, por meio de ofício, pedidos de máscaras tipo “Face Shield” feitos por instituições do município. No total, foram doadas 56 máscaras, sendo 48 para o Centro de Abrigo Municipal e 8 para a Unidade Básica de Saúde do bairro Hípica.
As máscaras foram entregues para o Centro de Abrigo Municipal na tarde de ontem (20) e para a UBS-Hípica na tarde de hoje (21). Ressaltamos que as máscaras estão sendo fabricadas no IFLab por meio da parceria entre o IFPR e o Ministério Público do Trabalho no Paraná e destinam-se, prioritariamente, aos profissionais de saúde dos municípios da microrregião de Palmas/PR. Recentemente, a Direção Geral do Campus solicitou autorização para que as máscaras também pudessem ser distribuídas a demais instituições.
Aos servidores que elaboraram o projeto e vêm se dedicando na produção, a direção estende seus agradecimentos. O combate à pandemia é dever de todos e ações como esta são de grande valia para a preservação da saúde e da vida.
Topo