Comunicado – Inscritos no Cadastro Reserva – Edição Veteranos – Campus Palmas

assistência estudantil

Comunicado – Inscritos no Cadastro Reserva – Edição Veteranos

Atenção, estudantes que se inscreveram para o Cadastro Reserva – Edição Veteranos:

No dia 20 de maio de 2021 será publicada a relação de estudantes com documentação pendente, ou seja, que finalizaram a inscrição faltando documentos ou com documentos incorretos. Se não houver alterações nos prazos, os estudantes terão o período das 08h do dia 21 de maio até às 17h do dia 24 de maio de 2021, para submeter a documentação pendente. Para isso, no prazo informado, a partir de seu acesso ao Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE para visualizar os documentos faltantes e poder incluí-los. Portanto, fiquem atentos/as a publicação do edital para, se necessário, conseguirem providenciar o que falta!