Nova entrega de kits de alimentos PNAE será realizada nos próximos dias: confira – Campus Palmas

pnae

O IFPR Campus Palmas realizará nova entrega de kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2021. O PNAE é o programa que oferta alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica.

Nesta etapa serão entregues 2 kits para cada um dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFPR. A entrega será realizada no refeitório do Campus Palmas, onde haverá álcool para higienização das mãos e será obrigatório o uso de máscara.

As entregas ocorrerão amanhã (07) e segunda (10) nos seguintes horários: dia 07/05 das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30; dia 10/05 das 8h30 às 12h. Em casos em que o aluno for retirar o kit, este devera postar seu documento de identidade. O responsável, se for realizar a retirada,  deverá apresentar o seu documento de identidade e o do aluno.