Professores do Campus participam de materiais em celebração ao Dia Mundial da Língua Portuguesa – Campus Palmas

comunidade

Os Professores Judá Lobo, do Colegiado de Direito, e Aline Cristina de Oliveira, do Colegiado de Letras – Português/Inglês participaram, na última semana, de alguns materiais produzidos em celebração ao Dia Mundial da Língua Portuguesa.

O Professor Judá participou de um vídeo idealizado em celebração do Dia Mundial da Língua Portuguesa, comemorado no dia de hoje (05). O vídeo foi publicado e dirigido pelo Canal Cartas com Ciência e está disponível no canal do youtube , bem como Facebook, Instagram, TwitterLinkedIn da Instituição.

A Professora Aline, por sua vez, foi a entrevistada da semana no Programa Momento IFPR na Comunidade transmitido no último sábado (01). No Programa, a Professora falou um pouco a respeito da data, bem como do Dia da Literatura Brasileira, comemorado do dia 01/05. A gravação está disponível na Plataforma Anchor.