Campus Palmas faz doação de máscaras à escola municipal – Campus Palmas

direção geral

Campus Palmas faz doação de máscaras à escola municipal

O Campus Palmas do IFPR recebeu, por meio de ofício, o pedido de 35 máscaras tipo “Face Shield” feito pela Escola Municipal Professora Terezinha Marins Pettres para atender os profissionais de educação no retorno das aulas presenciais. O pedido foi feito pela professora Jucelidia Thieen Honaiser, Diretora da instituição de ensino, e foi prontamente atendido pelo Campus. As máscaras foram entregues na tarde desta terça-feira (04) pelo Diretor Geral do Campus, Professor Roberto Carlos Bianchi.

Vale lembrar que as máscaras estão sendo fabricadas no IFLab por meio da parceria entre o IFPR e o Ministério Público do Trabalho no Paraná e destinam-se, prioritariamente, aos profissionais de saúde dos municípios da microrregião de Palmas/PR. Recentemente, a Direção Geral do Campus solicitou autorização para que as máscaras também pudessem ser distribuídas aos profissionais de educação de escolas da rede pública da região ou do IFPR.

As instituições de ensino que tenham interesse em adquirir as máscaras por meio de doação, devem encaminhar ofício para o gabinete da direção do campus por meio do e-mail gabinete.palmas@ifpr.edu.br. As máscaras estão sendo confeccionadas conforme recursos materiais disponíveis e ressaltamos que deve-se consultar disponibilidade devido a grande demanda.