Campus Palmas realiza Formatura Extemporânea de formandos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis e Farmácia – Campus Palmas

gabinete

Campus Palmas realiza Formatura Extemporânea de formandos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis e Farmácia

Publicado em

Copiado!

Levando em consideração a suspensão das atividades presenciais no IFPR como medida de prevenção contra a transmissão da COVID-19, hoje (27),  o Campus realizou formatura extemporânea por meio de videoconferência, na Plataforma Google Meet. A formatura, atendendo a demanda dos acadêmicos, foi realizada dentro do que preconiza a legislação, a partir da alteração e atualização, por parte da Reitoria, da resolução que fixa normas referentes as Sessões de Formaturas do IFPR.

A atividade foi fruto do empenho e esforço da Equipe Diretiva do Campus Palmas, da Reitoria, da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) e da Diretoria de Registro e Acompanhamento Acadêmico (DIRAC), bem como da colaboração dos docentes e técnicos do Campus Palmas.

Na ocasião, Douglas Tarrenan Santos, Gabrieli de Bortoli e Luana Reolon Neche receberam o título de Bacharel em Administração; Diego Sartoretto, Renato Simioni e Wesley Gelinski receberam o título de Bacharel em Agronomia;  Cleide Cristiane Spader, Dilvana Cella da Silva Sagaz, Edson Verdi,  Josiane Santiago da Silva, Larissa da Silva Rama, Osnil de Oliveira Pontes e Rita de Cassia Vaz Colombo receberam o título de Bacharel em Ciências Contábeis; Cassiana de Melo Langer recebeu o título de Bacharela em Farmácia.

Aos formandos, estendemos nosso agradecimento pela confiança depositada no IFPR e desejamos sucesso na vida pessoal e profissional. Que o dia a dia na profissão seja marcado por uma visão e postura crítica, empreendedora e comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento local e regional.

Topo