Edital para seleção de estudantes para empréstimo de computadores – Campus Palmas

assistência estudantil

Edital para seleção de estudantes para empréstimo de computadores

Foi publicado, em 20 de abril de 2021, edital de empréstimo de dezenove computadores seminovos, aos estudantes matriculados no Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, com intuito de propiciar condições de acompanhamento das atividades pedagógicas remotas, priorizando aqueles estudantes em fase de produção de trabalhos de conclusão de curso – TCC.

As solicitações de empréstimo serão realizadas via coordenações de cursos, seguindo os seguintes passos:

1. Entre o dia 21 e 26 de abril, os coordenadores farão o levantamento, em seus respectivos cursos, dos estudantes que necessitam do empréstimo de computadores para continuar desenvolvendo as atividades pedagógicas não presenciais.

2. Após esse levantamento, e até no máximo o dia 26 de abril, ao meio dia, os coordenadores de curso repassarão à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) os dados dos estudantes que indicaram ter a necessidade do empréstimo.

3. A Classificação dos estudantes será realizada pela SEPAE, com base nos critérios estabelecidos no Edital.

OBS: Conforme estabelecido no Edital, terão prioridade na classificação os estudantes matriculados no componente curricular ‘Trabalho de Conclusão de Curso’, que estão produzindo seus TCCs e que necessitam do empréstimo para contribuir no desenvolvimento dos trabalhos. Os critérios de classificação estão descritos no item 3.3 do referido edital.

4. A lista com estudantes classificados para receberem o empréstimo dos computadores será publicada no Edital de resultado, no dia 26 de abril, no final da tarde.

É de fundamental importância que os estudantes que necessitam desse empréstimo de computadores, leiam integralmente o edital e entrem em contato com seus respectivos coordenadores de curso, pois não haverá possibilidade de realizar a solicitação diretamente com a Seção Pedagógica ou qualquer outro setor da instituição.