Campus Palmas recebe doação de máquinas agrícolas por intermédio da Prefeitura Municipal – Campus Palmas

gestão

Foto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Palmas

Na manhã de hoje (16), o Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, reuniu-se com o Vice-Prefeito, Bruno Goldoni, representando o Prefeito, Dr. Kosmos Nicolau, para oficializar o recebimento de equipamentos agrícolas destinadas ao IFPR. A cerimônia aconteceu na área externa da Prefeitura e contou com a presença da imprensa, de membros da Secretaria de Agricultura, do Professor Everaldo de Souza, Diretor Administrativo do Campus Palmas, do Professor Jessé Fink, do Colegiado de Agronomia e do Vereador Professor José Adilson.

A aquisição dos equipamentos é fruto de um trabalho que durou aproximadamente 3 anos e contou com a soma dos esforços da Equipe de Gestão do Campus, dos professores do Curso de Agronomia, dos servidores que colaboraram com a construção do projeto, do ex-Vereador Edson Lagarto, do Senhor Daniel Langaro e, principalmente, da intervenção do Vereador Professor José Adilson, que intermediou a emenda parlamentar junto ao ex-Deputado João Arruda. Houve também contrapartida financeira por parte da Prefeitura Municipal.

Os equipamentos agrícolas, adquiridos por meio de processo licitatório, serão utilizados nas aulas práticas do curso de Agronomia e, também, nas atividades diárias de manutenção da área externa da instituição.

O Diretor do Campus, Professor Roberto, destaca que: “é gratificante saber que existe uma parceria e uma aproximação entre o IFPR e os poderes Legislativo e Executivo de Palmas, bem como, com toda a comunidade, como também, ver que o trabalho e dedicação de todos está resultando em ações significativas”. A Gestão agradece a todos os evolvidos nesta conquista que vai contribuir para a formação dos nossos estudantes e para que o Campus continue oferecendo educação pública e de qualidade.