Votação para escolha de representantes do Colégio de Dirigentes (CODIC) já está disponível – Campus Palmas

CODIC

Os campi Palmas e Coronel Vivida do Instituto Federal do Paraná estão em processo de escolha para novos representantes do Colégio de Dirigentes (CODIC). Os editais Nº 20 e 21 estabelecem a consulta e têm por objetivo determinar as normas e procedimentos necessários para as instituições.

A consulta já está acontecendo e pode ser realizada por meio do link enviado no e-mail dos votantes até as 23h de hoje (15). Cada categoria vota em seu respectivo representante e a lista de votantes, bem como a de candidaturas já foi disponibilizada. Todos terão direito a titulares e suplentes.

Confira o cronograma completo retificado pelo edital Nº30 em ifpr.edu.br/palmas/tag/codic.