Pintura e melhorias dos corredores e espaços coletivos são realizadas no Campus – Campus Palmas

Direção Administrativa

Pintura e melhorias dos corredores e espaços coletivos são realizadas no Campus

Foram iniciadas, no último mês, as reformas e melhorias dos corredores e espaços coletivos no IFPR Campus Palmas. Inicialmente, estão sendo contemplados, no Setor Esportivo, os corredores e espaços dos Blocos do Ensino Médio/Educação Física e, no Setor Didático e Administrativo, os dos Blocos frontais do Campus.

Gradativamente, todos os blocos receberão as melhorias, conforme a disponibilidade de orçamento do Campus. O projeto estava presente no Plano de Gestão desenvolvido pela atual Equipe de Gestão do Campus Palmas e contou com o planejamento do Setor de Manutenção da Direção Administrativa, juntamente aos esforços de todos os envolvidos para acontecer. Segundo o setor, todos os corredores e espaços públicos deverão passar pela revitalização nos próximos períodos

Foram também adquiridos novos bancos e floreiras a serem distribuídos nos diversos espaços coletivos. As floreiras, assim que possível, serão colocadas pelos alunos da disciplina de Paisagismo, sob a responsabilidade da Prof Silvia Leticia Zanmaria, do Colegiado de Agronomia.