Divulgados resultados preliminares da análise dos documentos para matrícula, bancas de verificação de renda e de egresso de escola pública – Campus Palmas

processo seletivo

Nesta terça-feira (6) foram divulgados os resultados provisórios da análise dos documentos para matrícula, das bancas de verificação da condição de egresso de Escola Pública e de Renda. Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas, seja por falta de documentação ou de comprovação de renda e/ou escola pública, podem interpor recurso contra o resultado preliminar nos dias 07 e 08 de abril. Para isso, basta acessar o formulário, selecionar em qual opção de indeferimento o candidato se enquadra e inserir o motivo do recurso e a documentação necessária.

O resultado da análise dos recursos será publicado no dia 14/04, juntamente ao resultado final da análise dos documentos e as matrículas deferidas.

Veja todas as informações na página do Processo Seletivo IFPR. Em caso de dúvidas, contatar a banca organizadora pelo e-mail ifpr2021@funtefpr.org.br.