Informações – Cadastro reserva para Bolsas e Auxílios – Campus Palmas

assistência estudantil

Informações – Cadastro reserva para Bolsas e Auxílios

Queridos estudantes,

Foi lançado o Edital N. 12, de 31 de março de 2021, para inscrição pelos estudantes veteranos para Formação de Cadastro de Reserva para Bolsas e Auxílios. As inscrições iniciam-se na próxima quarta-feira (07), para estudantes que ingressaram no IFPR em 2020 ou anos anteriores, e encerram no dia 28/04, às 12h.

ATENÇÃO: Estudantes que receberam PRASE em 2020 também DEVEM se cadastrar, pois não serão renovados cadastros de 2020.

As inscrições serão realizadas pelo SIGAE. Para ajudá-los(as) neste processo, disponibilizamos dois tutoriais:

Assistam com atenção ao vídeo, anotem as dúvidas e participem do Meet que faremos na próxima quinta-feira dia 15/04 às 18h30min.

Lembramos que todas as declarações que o candidato utilizar, podem ser feitas de próprio punho, em folha de papel, assinadas e anexadas em formato PDF ou jpg no SIGAE.

Acesse o Link do Edital, faça leitura e tire suas dúvidas conosco pelos e-mails: amanda.santos@ifpr.edu.br; elaine.pizato@ifpr.edu.br; joselha.bello@ifpr.edu.br ou pelo whatsapp das 14:00 às 20:00 pelo contato 46-32626113.

Abaixo relacionados, estão os documentos necessários: