Campus Palmas realiza consulta pública acerca da adequação do calendário acadêmico – Campus Palmas

calendário acadêmico

A partir das 19h30 de hoje (31), o Campus Palmas do IFPR realizará uma reunião com os acadêmicos dos cursos de graduação – bacharelados e licenciaturas, visando a adequação do calendário acadêmico, considerando a pandemia de Covid-19.

Levando em conta o número de alunos do Campus e a limitação das plataformas de videoconferência e visando alcançar o maior número de interessados, a dinâmica organizacional da reunião é a seguinte: cada curso terá uma representação dentro da reunião do Meet, de acordo com os respectivos Centros Acadêmicos, enquanto os demais estudantes acompanham pelo Canal do Youtube do Campus. As dúvidas e questionamentos são encaminhadas às representações de cada curso para que estes as enviem no Google Meet à direção para resposta.

Após a reunião, terá início às uma consulta pública acerca do tema, em conjunto com os discentes.  Como o resultado da consulta pública impacta no período de férias e no início das atividades letivas de 2021 (informação que precisa estar prevista no Edital do Processo Seletivo) o período de votação será das 21h de 31/03 às 21h de 01/04/21.

Acesse o link do formulário para votação dos estudantes.