Núcleo de Arte e Cultura- NAC promove cine debate em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – Campus Palmas

eventos institucionais

No dia 12 de março, encerrando as atividades da Semana do Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do campus Palmas promove o cine debate “#meninapodetudo”, com documentário de mesmo nome.

Com a participação de Ingrid Soares Santos (Secretária Adjunta de Cultura do município de São Paulo, coordenadora do Núcleo de  Culturas Periféricas e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp) e Francieli Maria de Lima (Mestre em Direito e professora no Instituto Federal do Paraná – campus Palmas), o debate contará com a participação de todas e todos que quiserem refletir sobre o papel desempenhado e ocupado pelas mulheres em nossa sociedade.

O evento acontecerá dia 12/03/21, às 19:30, através do Google Meet (meet.google.com/kkh-hwxf-mak)