Diretor Geral do Campus Palmas participa de Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores – Campus Palmas

direção geral

Diretor Geral do Campus Palmas participa de Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores

Publicado em

Copiado!

Na última segunda- feira, 22, o professor Roberto Carlos Bianchi, diretor geral do Campus Palmas, solicitou o uso de fala na Tribuna Livre da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Palmas. Essa ação teve como objetivos: fazer um breve relato das últimas ações e projetos desenvolvido pelo IFPR em Palmas e na região, reiterar que o Campus está com suas portas abertas para toda a comunidade palmense e região e agradecer aos vereadores pelo o apoio ao projeto de doação de 6 equipamentos agrícolas à instituição.

Os 06 equipamentos agrícolas serão usados nas aulas práticas do curso de Agronomia e também nas atividades diárias de manutenção da área externa da instituição. De acordo com a emenda, a prefeitura ficaria responsável por adquirir os equipamentos e repassar em caráter de doação ao IFPR. É válido ressaltar que essa conquista é fruto de um trabalho que já dura praticamente 3 anos e só foi possível graças à dedicação da equipe de Direção, dos professores do curso de Agronomia, de servidores que colaboraram com a construção do projeto, e, principalmente, pela intervenção do vereador Prof.  José Adilson  junto ao ex-deputado João Arruda, como também,  o ex-vereador Edson Lagarto e o senhor Daniel Langaro que colaboram para essa conquista.

Entre os pontos positivos do uso de voz na Tribuna Livre, o professor Roberto destaca que: “é gratificante saber que existe uma parceria e uma aproximação entre o IFPR e os poderes Legislativo e Executivo de Palmas, bem como, com toda a comunidade, como também,  ver que o trabalho e dedicação de todos está resultando em ações significativas”.

O termo de doação dos equipamentos já foi assinado e nos próximos dias esses devem ser entregues ao IFPR, para que assim, venham a somar com as atividades desenvolvidas pela instituição. O IFPR agradece aos vereadores de Palmas, em especial ao vereador Prof. José Adilson pelo seu trabalho e dedicação em prol da instituição, o prefeito, Dr. Kosmos Nicolau, ao ex-deputado João Arruda e  todos os servidores que se dedicaram a esse projeto, bem como,  salienta que a instituição está com suas portas abertas para toda a comunidade e região.

Topo